sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Crianças até quando?


Conversando com um amigo hoje, percebi como as crianças mudaram de uns tempos pra cá!
Lembro de quando eu era criança, (e nem faz tanto tempo assim) e os meninos mandavam bilhetinhos pra gente, sentavam perto e tinha bailes na escola e eles quase morriam de vergonha pra chamar a gente pra dançar.
Não sei o que acontece com as crianças hoje em dia!
Os meninos não se empenham mais pra conseguir pegar na mão das meninas, porque eles estão ocupados tentando passar de fase no video game . (Se é que video game ainda tem isso de fase!)
Estão sempre andando em grupos de meninos e nem pensam em meninas!
Já as meninas, que amadurecem primeiro, já estão começando a pensar em meninos, mais velhos, porque os da idade delas ainda acham que meninas e meninos devem ficar separados!
Eles se tornam (a maioria deles) adultos que preferem sair com os amigos que com a namorada, que ainda jogam video game, dependem quase completamente da mulher pras coisas mais básicas!
Porque não cresceram!
Uma infancia que se prolonga até sabe-se lá quando!
Acho que eu sou conservadora, mas as crianças de hoje, na minha opnião, vão acabar se tornando adultos infantilizados, muito inteligentes e conhecendo cada novidade em tecnologia e não entendendo nada de relacionamentos!
Homens que não conseguem se relacionar com mulheres da sua idade e acabam ficando com as mais novas, que não querem os da sua idade porque eles são imaturos demais e assim por diante.
É um ciclo, as coisas vão se repetindo geração após geração.
Tenho pena das gerações futuras, do jeito que as coisas estão, os meninos vão ser meninos até os 25 anos!
Não me surpreende a quantidade de lésbicas de hoje em dia!
Com os homens desse jeito, elas perdem a paciencia mesmo!
Pras que não gostam de meninas, vão sobrar os mais velhos, muito mais inteligentes, charmosos e não vão preferir passar a tarde com o video game!














6 comentários:

  1. a mulher com a mao na cintura na foto ficou engraçado heheheheheheh

    mas eh bem isso mesmo, hj a mulecada me envergonha viu...

    ResponderExcluir
  2. gosto de video game
    e gosto de mulheres mais velhas
    mas com certeza preferia uma conversa do que um contra
    oh Cristo
    !!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu gosto de caras que jogam video-game, que lêem gibis... eu jogo com eles tb, ué!

    Legal o visu do blog!

    ResponderExcluir
  5. na verdade eu acho que você ignorou o fator sexo. sabemos que cada dia as crianças começam suas atividades sexuais cada vez mais cedo, desde simples beijos de boca a orgia com sorvete na casa dos amiguinhos.
    então é isso, um futuro alienado e pervertido, sem a infancia e suas deliciosidades..

    ResponderExcluir
  6. Siiiim! Concordo... E é exatamente por isso que prefiro os homens mais velhos... A foto ficou muito boa também! Hahaha!
    Gostei daqui... Passa no meu pra conhecer depois!
    beijos

    ResponderExcluir