sexta-feira, 17 de julho de 2009

Maior fraqueza

"Os fracos nunca podem perdoar."
Mahatma Gandhi

Sempre concordei, sempre achei perda de tempo guardar ressentimento. Acho mais fácil perdoar, esquecer e pronto.
Perdoo quase tudo com muita facilidade, perdoo e esqueço.
Mas as vezes eu sou fraca.
Tem certas coisas que são tão dificeis de perdoar!
Que por mais que eu tente, não perdoo e muito menos esqueço!
Não conseigo perdoar porque não consigo entender!
Não entendo a capacidade de fingir um sentimento.
A facilidade em dizer coisas que não são verdade....
e a dificuldade em ser sincero.
Não entendo a facilidade em esquecer.. o que eu não esqueço de jeito nenhum!
Não entendo e não perdoo!
Sou fraca, eu acho.


Um comentário:

  1. Não se demonina fraqueza, a nomenclatura para esse sentimento é sinceridade;)

    ResponderExcluir