segunda-feira, 15 de junho de 2009

... pensei que amar é fácil.

"Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil."
Clarice Lispector

Porque gostei, senti carinho, até me apaixonei... Pensei que estaria pronta para amar!
Que saberia exatamente quando estivesse amando, que diria na hora certa, da maneira certa.
Achei que saberia ao menos o porquê do meu amor...
Achei muitas coisas, me enganei com relação a quase todas elas!
Pra mim, isso aconteceu sem aviso, sem hora marcada, sem porquê!
Já estava amando sem nem saber...
Um sentimento novo que me desorientou, me deixar sem saber como agir, o que falar... Alias, me deixou sem palavras, justo eu!
Quando dei por mim, estava dizendo da maneira mais desajeitada e confusa que amava!
Que por algum motivo que desconheço até hoje, meu coração acelerava e desascelerava sem parar perto dele...
Impossível explicar, racionalizar, descrever!
Impossível explicar o porquê de sentir mil coisas só tocar alguém...
O porquê de tanto pensar, tanto se preocupar, tanto querer cuidar!
Impossível explicar o porquê de, apesar da quase ausência de afinidades, me sentir tão próxima de alguém!
Não dá pra dizer quantas vezes fiquei brava e triste e com raiva e pensei em nunca mais te ver...
Nem dá pra explicar porque até pensar nisso me parecia inconcebível!
Não sei porque eu amo...
Mas sei que amo, amo com todas as letras, amo incondicionalmente!
Sem reservas, sem pudor quase nenhum...
Amo!






2 comentários:

  1. amar é mto dificil e quando se ama alguem de verdade, ou no meu caso, quando perdi um grande amor é q as coisas ficam mais claras..
    mas é assim msm, uma mistura de sensações e inexplicavel.

    bj

    ResponderExcluir
  2. Nada é fácil....se tudo fosse tão simples será que valeria a pena viver?


    obrigado por passar no meu blog
    bjo !

    ResponderExcluir