sábado, 6 de junho de 2009

Hoje eu sou uma palavra: Saudade.

Tom Jobim- Chega de Saudade

"Vai minha tristeza,
e diz a ele que sem ele não pode ser,

diz-lhe, numa prece

Que ele regresse,
porque eu não posso mais sofrer.

Chega, de saudade

a realidade,
É que sem ele não há paz,

não há beleza

É só tristeza e a melancolia
.
Que não sai de mim, não sai de mim, não sai
.
Mas se ele voltar, se ele voltar

Que coisa linda, que coisa louca
.
Pois há menos peixinhos a nadar no mar

Do que os beijinhos que eu darei

Na sua boca,

dentro dos meus braços
.
Os abraços hão de ser milhões de abraços
,
Apertado assim, colado assim, calado assim
,
Abraços e beijinhos, e carinhos sem ter fim
.
Que é pra acabar com esse negócio de você viver sem mim.

Não quero mais esse negócio de você longe de mim...
"

Adoooro essa música, e ela descreve bem como eu to me sentindo ultimamente: com saudade!
Mas não qualquer saudade, uma saudade absurda, quase incontrolável, boa e ruim!

Uma saudade que me faz ver que por mais que eu hesite em admitir isso, eu preciso de outra pessoa pra viver.

Que me faz valorizar cada inuto com as pessoas que eu amo.

Me faz ver que talvez eu goste mais de você do que eu pensava...

Me dá uma vontade de jogar o bom senso pro alto (aliás, jogar tudo pro alto!) .

Uma saudade que me faz triste...

Mas uma saudade que me faz feliz!

Feliz simplesmente por sentir essa saudade, porque ela me faz sentir viva!

Feliz por saber que essa saudade não é pra sempre!
Que o nosso final feliz ainda vai acontecer!
Alias, final não, começo!

Hoje eu precisava gritar a minha saudade, declarar ela!

Minha parte preferida da música:

"Que é pra acabar com esse negócio de você viver sem mim.
Não quero mais esse negócio de você longe de mim..."







Um comentário:

  1. Linda demais!!!!! Por que será que me identifico tanto?! :)

    bjss

    ResponderExcluir