sexta-feira, 29 de maio de 2009

Ou toca, ou não toca.

"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato,a questão é...
Ou toca, ou não toca ." Clarice Lispector

Mais uma vez Clarice Lispector!
As citações dela sempre me fazem parar e pensar, elas me inspiram!

Não sei se infelizmente ou felizmente, poucas pessoas me encantam.

Não tô dizendo aquele gostar superficial, porque eu gosto da maioria das pessoas que eu conheço!

Mas aquele encantamento, aquela coisa a mais, saber que de algum jeito aquela pessoa vai marcar a sua vida!
São poucas as pessoas que me despertam isso.

E as que o fazem, não é pela inteligência, nem por ter gostos em comum, nem por fazer as coisas que me agradam...
É por algo que nem sei dizer o que é, nem sei explicar...
É um jeito, um olhar, um sorriso de canto de boca, um jeito de mexer o cabelo!
Não dá pra explicar, é coisa de sentir, de pele, sabe?
Alguém que eu acabei de conhecer...
Alguém que eu não conheço... (Por que não?)
Alguém já conhecido, mas agora notado de um jeito diferente!
Tem pessoas que tocam, que mexem, que marcam.
E é isso que eu quero!
Quero ser encantada, quero esse algo a mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário